Tudo sobre Grupo Coral

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientação sexual e identidade do gênero) utilizando a finalidade por expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciação no tantra e de que buscam melhorar a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem tfoicnicas qual proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Professora a partir de 1999 dando aulas de violoncelo, violino e musicalização infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais sobre muitos temas infantis…

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto no piano quanto no teclado, destacando-se a tua participaçãeste na Virada Cultural de 2006, 2011 e 2014, em São Paulo. Já acompanhou e fez arranjos de modo a o grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Atendimento de modo a as pessoas de que buscam o desenvolvimento por sua própria sexualidade plena e satisfatória para a prevenção do problemas do disfunções, voltado à qualquer gênero e orientação sexual.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais para diabé especialmenteticos e hipertensos, com frutas e verduras a todos os momentos frescas.

Facilito o processo do autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude), atravé especialmentes da terapêutica tântrica e vibracional.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok verifique aqui do Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza este formulário de contato meditações ativas e técnicas por respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios por bioenergética e técnicas do respiraçãeste de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Nãeste se trata por um workshop terapêutico, contudo sim do aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Este momento, me dedico ao Tantra atravfois de atendimentos individuais, natural como mostrar esse ponto por vista de modo a as vizinhos verifique aqui através do cursos.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa de desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis do de terapêutica tântrica. Utiliza os recursos do terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios por consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pé especialmentelvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *